Data Center Services

Certificações

Absoluta comprovação de qualidade, eficiência energética e disponibilidade da sua infraestrutura de TI.

Documentos emitidos por entidades terceiras, independentes e de competência incontestável, com a autoridade necessária para garantir a excelência dos nossos processos.

Quero entrar em contato

Entendendo a solução

Após a implementação do Data Center Services, colaboramos com os nossos clientes na obtenção das Certificações mais reconhecidas do mercado.

Dentre mais utilizadas nos data centers estão:

  • TIERS – A mais utilizada mundialmente para definir o índice de disponibilidade dos data centers. Criada na década de 1980, nos EUA, foi a forma encontrada para definir o valor financeiro do ativo. É dividida em quatro níveis, conforme o prazo de indisponibilidade permitido.
  • LEED – É uma certificação concebida para construções sustentáveis. A avaliação da Certificação LEED é por meio de pré-requisitos e créditos a serem atendidos em sete categorias.
  • CEEDA – Esta certificação proporciona uma avaliação auditada e certificada da implementação das melhores práticas em eficiência energética dentro de uma data center.

A green4T é pioneira no Brasil e na América Latina na certificação TIERS, do Uptime Institute. Também somos a empresa que mais certificou projetos na LATAM: mais de 50 certificados.

Ficou interessado?

Saiba como as Certificações podem ajudar a solucionar os seus desafios. 

Obter documentos que assegurem a mais alta qualidade, eficiência energética e disponibilidade de sua infraestrutura de TI é fator essencial para tornar o seu negócio mais competitivo.

Quero falar com um especialista