Smart Cities

Trancity

Gerenciamento inteligente da oferta de ônibus em tempo real

Entendendo a solução

Uma plataforma de integração de dados da frota de ônibus municipal, tornando mais eficiente o gerenciamento da oferta de transporte coletivo.

A ferramenta desenvolvida pela Scipopulis (uma empresa da green4T) reúne em um mesmo painel os dados gerados pela infraestrutura de IoT já existente no sistema de transporte – bilhetagem, GPS, câmeras, GTFS (General Transit Feed Specification) – e informações fornecidas pelas operadoras.

Estes dados são processados em cloud privada (sem necessidade de investimento computacional por parte do cliente), com tecnologias como o Big Data, Machine Learning, Cloud Computing e Privacy Enhancing, produzindo informações e insights que colaboram com a tomada de decisão por parte do gestor.

Tudo é demonstrado por meio de dashboards intuitivos, com mapas virtuais, sistemas georeferenciados, imagens de videomonitoramento, relatórios gerenciais, entre outros, entregues por meio da plataforma.

Dessa forma, buscamos ajudar o administrador público na gestão da mobilidade da cidade, colaborando na criação de estratégias inteligentes que elevem a qualidade dos serviços de transporte prestados à população.

Atualmente, o Trancity está em operação em diversas cidades do Brasil e América do Sul.

Ficou interessado?

Saiba como o Trancity pode ajudar a solucionar os seus desafios

Uma plataforma para gestão inteligente da mobilidade urbana.

Quero falar com um especialista