Data Center Carbon Zero

IT Performance Services

A jornada da eficiência energética que eleva o desempenho da infraestrutura de TI

A otimização das máquinas virtuais e equipamentos do ambiente crítico que pode representar uma redução de até 20% dos gastos energéticos.

Quero entrar em contato

Entendendo a solução

Parte de um Gerenciamento Virtualizado da infraestrutura de TI, software-defined, com um mapeamento e monitoramento completo de toda a arquitetura, otimização do uso de memória e disco, dos equipamentos e máquinas virtuais, e a criação de um inventário automatizado – a fim de melhorar a eficiência e reduzir o desperdício de energia, os gastos com refrigeração e uma ocupação menor do espaço físico.

Uma atuação em três níveis: Consolidação das Máquinas Virtuais, Atualização do Parque Tecnológico e Implementação de Metodologias e Sistemas Ágeis, resultando em uma TI de Alta Performance.Esta implementação ocorre em quatro fases:

FASE A: Assessment Identificação e documentação dos recursos de hardware, software e conectividade, definindo indicadores que auxiliarão na busca por mais desempenho.

FASE B: Arquitetura Análise dos dados coletados e desenho da solução otimizada, considerando a melhor eficiência.

FASE C: Planejamento Implementação das últimas tendências tecnológicas – como o software DCIM – e elevação da densidade física dos racks e servidores.

FASE D: Validação Operação assistida e teste de regressão, com o objetivo de garantir a performance da infraestrutura de TI.

Ficou interessado?

Saiba como o IT Performance Services pode ajudar a solucionar os seus desafios

Uma solução que otimiza as infraestruturas de TI, permitindo mais desempenho com menor perda de espaço e redução de até 20% no consumo energético.

Quero falar com um especialista